CAMPUS MARICÁ

Notícias

Solidariedade

IFF Maricá está recebendo donativos para vítimas da tempestade de Petrópolis

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 18/02/2022 10h40, última modificação 18/02/2022 11h21
Os donativos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, diretamente no campus, que fica na RJ 114, KM 12,5, em Ubatiba.

 O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá está recebendo alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, toalhas, cobertas, colchões e calçados para serem doados às vítimas das fortes chuvas que vêm assolando Petrópolis, na Região Serrana do Rio, desde a terça-feira, dia 15 de fevereiro. 

Os donativos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, diretamente no campus, que fica na Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo (RJ 114), KM 12,5, em Ubatiba. 

Além do Campus Avançado Maricá, outros pontos de arrecadação no IFF são o Campus Avançado Cambuci e os campi Santo Antônio de Pádua, Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Campos Guarus, Campos Centro, São João da Barra, Quissamã e Macaé, além da Reitoria, em Campos dos Goytacazes. 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!