CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2024

IFF Maricá faz entrega de uniformes para alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 03/04/2024 15h46, última modificação 03/04/2024 15h52
A distribuição está sendo feita nos intervalos da manhã e do almoço, e aqueles que ainda não fizeram a retirada deverão procurar a sala da Direção de Administração ou os assistentes de aluno para mais informações.
Uniforme em Maricá

A entrega dos uniformes está sendo feita na sala da Direção de Administração

Os estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá começaram a receber, neste início de ano letivo de 2024, as camisas de uniforme fornecidas gratuitamente pelo Instituto.

A distribuição está sendo feita aos matriculados nos Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes ao Ensino Médio, nos intervalos da manhã e do almoço. Aqueles que ainda não fizeram a retirada deverão procurar a sala da Direção de Administração ou os assistentes de aluno para mais informações.

Para os alunos do Integrado que têm aulas de Educação Física, além da camisa de uso diário, é fornecida também a camiseta regata específica.

Os uniformes foram enviados a todos os campi do IFF pela Diretoria de Políticas Estudantis da Reitoria. No total, foram adquiridos mais de 27 mil uniformes para serem distribuídos em todas as unidades.