CAMPUS MARICÁ

IFF Maricá não terá atividades presenciais entre os dias 20 e 24 de fevereiro

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 16/02/2023 15h51, última modificação 16/02/2023 15h53
Suspensão das atividades presenciais é decorrente de ponto facultativo e da realização de obras de reparo estrutural e da instalação de um gerador de energia elétrica no campus.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá não terá atividades presenciais (administrativas e pedagógicas) entre os dias 20 e 24 de fevereiro, em decorrência da necessidade de isolamento de áreas do campus para a finalização de obras de reparo estrutural e instalação de um gerador de energia elétrica.

Conforme Portaria ME n º 11.090, os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, até as 14h, são estabelecidos como ponto facultativo. Nos dias 23 e 24, a suspensão das atividades presenciais foi solicitada, por ofício, pela Direção de Administração do IFF Maricá considerando a necessidade de interrupção no fornecimento de energia, bem como o barulho da máquina de polimento em atividade de instalação de piso no Bloco Pedagógico, a partir do dia 20.

As atividades presenciais no IFF Maricá serão retomadas em 27 de fevereiro.

Alteração de grade de horários em 17 de fevereiro

Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, parte das aulas para os Cursos Técnicos Integrados do IFF Maricá serão realizadas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). Houve também alteração em alguns horários de atividades presenciais programadas para esse mesmo dia. As grades de horários das turmas foi encaminhada para os alunos pelas coordenações de curso.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.

O IFF Maricá está, atualmente, finalizando o ano letivo de 2022. As atividades referentes ao ano letivo de 2023, com o ingresso dos novos alunos, estão marcadas para começar em 27 de março.