CAMPUS MARICÁ

Portaria do Ministério da Economia

IFF Maricá não terá aulas na segunda-feira, 14/11, devido ao ponto facultativo nos órgãos federais

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/11/2022 18h52, última modificação 11/11/2022 18h52
Atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas na quarta-feira, dia 16 de novembro, conforme calendário do ano letivo de 2022 do campus.

Na próxima segunda-feira, dia 14 de novembro, não haverá aulas nem expediente administrativo no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, devido ao ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, em todo o território nacional, estabelecido na  Portaria do Ministério da Economia nº 9.796/2022, publicada em edição extra do Diário Oficial da União, na quinta-feira, dia 10.

As atividades no campus serão retomadas na quarta-feira, 16 de novembro, após o feriado da Proclamação da República, conforme estabelecido no calendário do ano letivo de 2022.