CAMPUS MARICÁ

IFF Maricá publica resultado final da seleção para concessão de auxílio-alimentação aos alunos

por admin publicado 05/09/2023 14h12, última modificação 26/10/2023 16h20
Todos os estudantes classificados, seja como público prioritário ou como público não-prioritário, deverão entregar o termo de compromisso e os dados bancários entre os dias 11 e 15 de setembro.
900x600 fundo branco

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou nesta terça-feira, 5 de setembro, o resultado final do processo seletivo de concessão de auxílio-alimentação para alunos de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente, em caráter emergencial e temporário, no ano letivo de 2023O objetivo é atender estudantes em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar até que esteja viabilizado o fornecimento de refeições no campus.

ACESSE AQUI A LISTA COM O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO

Todos os estudantes classificados — seja como público prioritário ou como público não-prioritário — (ou os seus responsáveis legais em caso do estudante menor de 18 anos) deverão imprimir, preencher, assinar e entregar o Termo de Compromisso (ANEXO II) na recepção do campus, entre os dias 11 e 15 de setembro, junto com uma cópia do cartão bancário ou outro documento (ou print do aplicativo bancário), em que conste o nome do aluno e os respectivos dados bancários (o número da conta-corrente). As contas deverão obrigatoriamente ser em nome do aluno.

Em nenhuma hipótese será aceito para cadastramento e recebimento do auxílio alimentação os dados bancários de terceiros (pai, mãe e/ou responsáveis) ou dados bancários de conta conjunta. A abertura da conta bancária é de total responsabilidade do estudante e/ou responsável legal.

O valor mensal do auxílio será de R$ 250,00 para os estudantes classificados como prioritários e de R$ 125,00 para os classificados como não-prioritários. Os valores terão início de pagamento referente ao mês de setembro.

Também nesta terça-feira foi publicada a retificação do cronograma da seleção. A alteração pode ser acessada AQUI.

No EDITAL da seleção é possível obter informações detalhadas, bem como os anexos disponíveis, entre eles o termo de compromisso.