CAMPUS MARICÁ

Novas Datas

IFF Maricá publica retificação em cronograma de seleção para estágio em Educação Física

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 29/08/2024 19h55, última modificação 29/08/2024 19h59
Houve alteração nas datas de entrevistas dos candidato, da publicação do resultado e do início das atividades do estagiário.
Estágio no iff maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou nesta quinta-feira, 29 de agosto, uma retificação do edital do processo seletivo de estagiário de Educação Física, com alteração no cronograma.

ACESSE A RETIFICAÇÃO EM: https://cdd.iff.edu.br/documentos/editais/marica/2024/agosto/edital-1/view/++widget++form.widgets.arquivo/@@download/EDITAL+7-2024+-+DGCAM-IFFLU%2C+DE+29+DE+AGOSTO+DE+2024.pdf

ACESSE A RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS EM: https://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-institucionais/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/marica/2024/processo_seletivo-7/comunicado-2

É fundamental que os candidatos acompanhem atentamente as etapas da seleção, com as publicações disponíveis no Portal de Seleções do IFF.

As‬‭ entrevistas‬‭, agora, serão‬‭ realizadas‬‭ no dia 5 de setembro de 2024, no‬‭ Laboratório‬‭ 3‬‭ do‬‭ Bloco‬‭ Pedagógico‬‭ do‬‭ IFF Maricá (Rodovia‬‭ Vereador‬‭ Oldemar‬‭ Guedes‬ Figueiredo, KM 12,5, Ubatiba, Maricá), conforme horário especificado para cada candidato na convocação. É necessário chegar com,‬‭ pelo‬‭ menos,‬‭ meia‬‭ hora‬‭ de‬‭ antecedência‬‭ do‬‬‭ horário‬‭ agendado.‬‭

A vaga é para estágio na modalidade não-obrigatório, e o estagiário atuará no Campus Avançado Maricá. A bolsa será de R$ 787,98 mensais mais auxílio-transporte de R$ 220,00.

Ao longo do estágio, o estudante terá acompanhamento, orientação e supervisão de um professor de Educação Física do IFF Maricá e terá entre atividades previstas a colaboração com a iniciação e aprofundamento esportivos, sob olhar do esporte educacional; colaboração em eventos esportivo-culturais organizados pelo IFF; participação em reuniões de planejamento e na construção de propostas esportivo-culturais; e elaboração semestral de relatórios de estágio, a partir do registro das atividades realizadas, sob orientação do professor-supervisor.