CAMPUS MARICÁ

Notícias

Solenidade

IFF Maricá realiza formatura das turmas de 2022 dos Cursos Técnicos em Edificações e Meio Ambiente

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 15/05/2023 15h44, última modificação 15/05/2023 20h37
O álbum completo com as fotos das duas cerimônias de colação de grau está disponível para download na página do IFF Maricá no Flickr.
Formatura no IFF Maricá

As cerimônias de colação de grau aconteceram no auditório do campus

Um sábado de celebração no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, na noite deste dia 13 de maio, com a realização das cerimônias de formatura das turmas concluintes de 2022 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente. O auditório do campus recebeu os formandos, acompanhados de familiares e amigos, bem como gestores, professores e servidores técnico-administrativos do campus, nas cerimônias de entrega dos certificados aos novos técnicos formados pelo IFF.

O álbum completo está disponível para download na página do IFF Maricá no Flickr, que pode ser acessado AQUI.

A noite de formatura teve início às 18h, com a solenidade de colação de grau da turma concluinte de 2022 do Curso Técnico em Edificações, que teve como paraninfo o professor Victor Justen e, como homenageados, os professores Samuel Almeida e Daniela de Paula, além da coordenadora do curso, Keila Figueira.

A segunda solenidade da noite também foi histórica para o campus, com a formatura das duas primeiras turmas de técnicos em Meio Ambiente do IFF Maricá, curso que começou a ser oferecido no campus em 2020. As professoras Daniele Lemos e Iracema Macedo foram as paraninfas das turmas 3A e 3B, respectivamente, que homenagearam ainda os professores Isabela Carvalho, Fernando Vieira, Elane Carvalho, Francismar Rimoli e Daniele Lemos.

A cerimônia de formatura contou com a participação do reitor do IFF, Jefferson Manhães de Azevedo; do diretor-geral do Campus Avançado Maricá, Emerson Brum Bittencourt; do diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Mendel Cesar Oliveira Aleluia; do coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente, Renato Jonas Bene; e da coordenadora do Curso Técnico em Edificações, Keila Figueira.