CAMPUS MARICÁ

CELIFF

IFF Maricá realizará a matrícula dos aprovados para cursos de Inglês e Espanhol até o dia 03/12

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 23/11/2021 20h10, última modificação 24/11/2021 10h12
Podem efetuar a matrícula os selecionados no sorteio de vagas realizado em 29 de outubro e os candidato que forem aprovados no exame nivelamento, que terá o resultado divulgado nos próximos dias.
Centro de Línguas do IFF Maricá

Atenção, candidatos selecionados no Processo Seletivo de Ingresso nos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (CELIFF) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá: o prazo para matrícula termina no próximo dia 3 de dezembro. Podem efetuar a matrícula os selecionados no sorteio de vagas realizado em 29 de outubro, cujo vídeo está disponível AQUI, e os candidato que forem aprovados no exame nivelamento, que terá o resultado final divulgado nos próximos dias.

VEJA AQUI O RESULTADO DO SORTEIO COM A LISTA NOMINAL DOS SELECIONADOS

Os convocados devem enviar a documentação solicitada no EDITAL para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, impreterivelmente até 3 de dezembro. A efetivação da matrícula será realizada apenas com o envio pelo candidato, em formato pdf, de cópia do CPF, documento oficial com foto (frente e verso), cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores), cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes) e certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa). .

Os cursos de idiomas do CELIFF serão ministrados exclusivamente de modo não-presencial, online, por meio de aulas síncronas (ao vivo) e atividades assíncronas, enquanto durar a suspensão do ensino presencial em razão da pandemia pela Covid-19. A previsão é que, no Campus Avançado Maricá, as aulas tenham início em 6 de dezembro. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail proex@iff.edu.br.

Todas as etapas do processo seletivo podem ser acompanhadas pelos candidatos no Portal de Seleções do IFF.