CAMPUS MARICÁ

IFF Maricá suspende atividades acadêmicas e administrativas desta sexta, 22/03

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 21/03/2024 19h42, última modificação 21/03/2024 20h04
A decisão acompanha o ponto facultativo decretado pelo governado do Estado do Rio, em decorrência do alerta de fortes chuvas.
Nota sobre suspensão do funcionamento

A suspensão vale para esta sexta-feira, dia 21 de março

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que estão suspensas todas as atividades acadêmicas e administrativas programadas para esta sexta-feira, 22 de março, no campus, em decorrência dos alertas de fortes chuvas emitidos pela Defesa Civil de Maricá e do Estado do Rio.

Com isso, não haverá aulas e nenhum tipo de atendimento presencial no IFF Maricá.

A decisão acompanha o ponto facultativo decretado pelo governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, na noite desta quinta-feira, dia 21, e tem o objetivo de garantir a segurança e integridade física de estudantes, servidores e prestadores de serviço do IFF Maricá.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, "acumulados expressivos" de chuva estão previstos para cair sobre a Região Metropolitana do Rio, a Região Serrana e o Sul Fluminense, entre esta sexta-feira e domingo.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o setor Pedagógico pelos e-mails pedagogico.marica@iff.edu.br e coordenacao.formatec.marica@iff.edu.br.