CAMPUS MARICÁ

Funcionamento

IFF Maricá suspende aulas desta quarta-feira, 8 de fevereiro, devido às fortes chuvas na cidade

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 07/02/2023 21h43, última modificação 07/02/2023 22h12
Direção de Ensino informa que, devido às fortes chuvas que estão atingindo o município, não haverá atividades letivas para as turmas dos dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações e Meio Ambiente.

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que, devido às fortes chuvas que estão atingindo o município, não haverá atividades letivas nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, no campus.

Com isso, estão suspensas todas as aulas no IFF Maricá programadas para 8 de fevereiro.

A decisão é baseada em boletins meteorológicos e informes da Prefeitura de Maricá e tem o objetivo de resguardar a segurança de estudantes, servidores e funcionários terceirizados da Instituição, considerando a previsão de novos temporais ao longo da madrugada e os pontos de alagamento registrados em todo o município.