CAMPUS MARICÁ

Volta às Aulas

IFF Maricá terá abertura do ano letivo de 2024 para Cursos Técnicos Integrados na quarta-feira, 20/03

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 14/03/2024 15h09, última modificação 14/03/2024 15h10
Estudantes podem acessar prévia do calendário acadêmico e Guia do Aluno 2024 do campus.
Abertura do ano letivo 2024 no IFF Maricá

Os horários de aulas serão divulgados em breve pelas coordenações de curso

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá dará início na próxima quarta-feira, 20 de março, ao ano letivo de 2024 de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O calendário acadêmico oficial está em fase de aprovação nas instâncias superiores do Instituto, mas é possível acessar a prévia do documento, aprovada no Conselho de Campus do IFF Maricá.

Acesse AQUI a prévia do Calendário Acadêmico 2024 do IFF Maricá

O horário de entrada de cada uma das turmas será divulgado, em breve, pelas coordenações de curso. No caso das turmas de 1º ano, haverá uma atividade de recepção e ambientação, no primeiro dia de aula, em horários a serem divulgados nos próximos dias pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão. Neste ano letivo, o IFF Maricá receberá 140 calouros em seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente.

O Guia do Aluno 2024, com informações para os estudantes sobre a rotina escolar do campus, como tutoriais de acesso ao sistema, regras de uso da biblioteca e assistência estudantil, entre outras, também já está disponível em sua primeira versão, que receberá novos tópicos ao longo dos próximos dias.

Acesse AQUI o Guia do Aluno 2024 do IFF Maricá

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o setor Pedagógico pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.