CAMPUS MARICÁ

Funcionamento

IFF Maricá terá atividades presenciais somente no turno da manhã na próxima quarta-feira, dia 20/04

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 18/04/2022 16h51, última modificação 18/04/2022 17h10
Ordem de Serviço da Direção Geral considera o calendário acadêmico do campus e os reflexos dos decretos de ponto facultativo publicados pelo Governo do Estado e prefeituras do Rio e de Maricá.
Funcionamento do Campus Avançado Maricá

As atividades presenciais do campus serão apenas no turno da manhã na quarta, dia 20

A Direção Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou nesta segunda-feira, 18 de abril, uma Ordem de Serviço estabelecendo que na próxima quarta-feira, dia 20, as aulas e demais atividades pedagógicas e administrativas presenciais acontecerão somente no turno da manhã. Também foi determinado que as demais atividades (reunião pedagógica no turno da tarde e a aula do curso de pós-graduação em Literatura, Memória Cultural e Sociedade no turno da noite) serão realizadas de forma remota. Na sexta-feira, 22 de abril, será recesso escolar, e o campus não funcionará para atendimento presencial.

A Ordem de Serviço Nº 3, de 18 de abril de 2022, pode ser acessada AQUI. A decisão sobre a manutenção da presencialidade somente no turno da manhã no dia 20 é baseada no calendário acadêmico do ano letivo 2022 do Campus Avançado Maricá e nos decretos de ponto facultativo para os dia 20 e 22 de abril, do Governo do Estado, da Prefeitura do Rio e da Prefeitura de Maricá.