CAMPUS MARICÁ

IFF Maricá terá cerimônias de formatura dos cursos de Edificações e Meio Ambiente no sábado, 13/5

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 05/05/2023 09h49, última modificação 05/05/2023 09h52
Solenidades acontecerão no auditório do campus, a partir das 18h, para Edificações, e às 19h30 para as turmas de Meio Ambiente.
Cerimônia de formatura no IFF Maricá

O Instituto Federal Fluminense (FF) Campus Avançado Maricá realizará no sábado, dia 13 de maio, as solenidades de formatura das turmas concluintes de 2022 de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente.

Local: Auditório do IFF Maricá (RJ 114, KM 12,5, em Ubatiba)
Data: sábado, dia 13 de maio de 2023
Horário: 18h (Edificações) e 19h30 (Meio Ambiente)

Esta será a primeira turma de técnicos em Meio Ambiente formados pelo IFF Maricá. O curso começou a ser oferecido no Processo Seletivo do Instituto para ingresso em 2020 e, atualmente, conta com cerca de 150 alunos matriculados em turmas de 1º ao 3º ano da formação técnica integrada. Já o Curso Técnico em Edificações é ofertado no campus desde a chegada do IFF a Maricá, em 2015, e terá no próximo sábado sua sexta turma de profissionais formados pelo Instituto.

O convite da cerimônia está disponível para download AQUI e também pode ser acessado pelas redes sociais do Campus Avançado Maricá (Instagram e Facebook).

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents