CAMPUS MARICÁ

IFF Maricá terá início das aulas do ano letivo de 2023 em 27 de março

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 01/02/2023 12h36, última modificação 01/02/2023 12h45
Calendário acadêmico está disponível para consulta e traz informações sobre os dias letivos para as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que o Calendário Acadêmico do Ano Letivo de 2023 está disponível para consulta AQUI.

As aulas, tanto para os calouros quanto para os veteranos, terão início oficialmente em 27 de março de 2023. Os novos alunos, entretanto, deverão ficar atentos aos comunicados oficiais do campus, pois está previsto um ciclo de atividades de nivelamento e ambientação para os ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações e Meio Ambiente antes dessa data. Mais detalhes são divulgados em breve.

No ano letivo de 2023, o IFF Maricá receberá 120 novos estudantes em seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. As aulas acontecem nos turnos da manhã e tarde, das 7h30 às 18h, com horários de entrada e saída que variam conforme os dias da semana e respectivas turmas.

ACESSE AQUI O CALENDÁRIO ACADÊMICO DE 2023 DO CAMPUS AVANÇADO MARICÁ EM FORMATO PDF

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents