CAMPUS MARICÁ

IFF Maricá terá reunião de pais e responsáveis dos alunos de 1º ano nesta quarta, dia 4, às 18h

por admin publicado 02/10/2023 13h54, última modificação 26/10/2023 16h16
Reunião promovida pela Direção de Ensino e as Coordenações de Curso acontecerá no auditório do campus e terá como pautas informações referentes à rotina escolar dos estudantes.
900x600b 1

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá e as Coordenações de Curso promoverão, na próxima quarta-feira, 4 de outubro, às 18h, reunião presencial, no auditório, com pais e responsáveis pelos alunos das turmas de 1º ano de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O objetivo é prestar informações referentes ao 1º semestre letivo, apresentar o planejamento do 2º semestre e sanar dúvidas.

O ano letivo de 2023 do IFF Maricá teve início no dia 27 de março, com o ingresso de 120 alunos nas turmas de 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações e em Meio Ambiente, além dos estudantes de 2º e 3º ano. O 1º semestre foi concluído em agosto, com as aulas sendo retomadas para o 2º semestre em setembro.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br