CAMPUS MARICÁ

Cursos Integrados

IFF Maricá terá reunião de pais e responsáveis dos alunos do Integrado na quinta, dia 23/05

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 20/05/2024 13h46, última modificação 04/06/2024 08h53
Reunião acontecerá às 16h, no auditório do campus, com o objetivo de prestar informações e sanar dúvidas.
Reunião de pais no IFF Maricá

A reunião acontecerá no auditório do campus

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá e o Comando Local de Greve convidam os pais e responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente para uma reunião na próxima quinta-feira, 23 de maio, às 16h, no auditório do campus. O objetivo é prestar informações e sanar dúvidas.

As atividades de ensino dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Centro de Línguas do IFF (CELIFF) estão suspensas desde 11 de abril, após a deflagração do movimento grevista dos servidores do campus, que foi votada em assembleia realizada pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) Seção IF Fluminense, no campus, em 10 de abril.