CAMPUS MARICÁ

Esporte

IFF Maricá terá reunião na quarta-feira, 17, para alunos interessados em participar do JINIFF 2023

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 10/05/2023 16h33, última modificação 10/05/2023 17h00

Começou a contagem regressiva para os Jogos Intercampi do IFF (JINIFF) 2023: na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, às 13h, haverá uma reunião no ginásio esportivo, com a professora Regiane Costa, para os estudantes interessados em representar o campus nas modalidades esportivas que vão compor a edição deste ano da competição.

A reunião é aberta a todos os estudantes do campus, mas poderão se inscrever nos Jogos apenas aqueles que tenham, no máximo, 19 anos de idade em 2023. Na reunião, será possível sanar dúvidas sobre as modalidades que serão ofertadas nesta edição e também sobre as equipes que serão formadas e os períodos de treinamento no IFF Maricá.

Os Jogos Intercampi do IFF (JINIFF) contam com equipes formadas por alunos de todos os campi do Instituto, em disputas em diversas modalidades esportivas. O JINIFF é uma etapa classificatória para o Jogos Regionais, que reúnem os Institutos da Região Sudeste e, por sua vez, define os participantes dos Jogos dos Institutos Federais (JIF).