CAMPUS MARICÁ

Esportes

IFF Maricá terá reunião sobre os Jogos Intercampi nesta quarta, 04/09

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 04/09/2024 11h41, última modificação 04/09/2024 11h42
Todos os estudantes do campus estão convidados a participar da reunião, que acontecerá às 13h30, no auditório.
Jiniff no IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá terá nesta quarta-feira, 4 de setembro, uma reunião geral sobre a edição 2024 do JINIFF, os Jogos Intercampi do IFF. Todos os estudantes do campus estão convidados a participar.

A reunião acontecerá no auditório, das 13h30 às 14h30, com a participação de integrantes da comissão organizadora do JINIFF, que passarão aos alunos informações sobre as datas dos jogos, modalidades que estarão em disputada este ano e regras da competição, entre outras.

Os Jogos Intercampi do IFF 2024 estão previstos para serem realizados no último trimestre deste ano, reunindo estudantes-atletas de todo o Instituto, em disputas de atletismo, basquete, handebol, futebol, futsal, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Rian Rodrigues.