CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2022

IFF Maricá terá sábado letivo neste dia 27/08, com aulas presenciais para os alunos do nível técnico

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 24/08/2022 18h52, última modificação 24/08/2022 18h55
Os horários de entrada e de saída de cada turma, bem como o cronograma de aulas, está disponível na grade enviada pelas coordenações de curso para os e-mails e grupos das turmas.

O próximo sábado, dia 27 de agosto, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações e em Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, com atividades presenciais a partir das 7h30. Os horários de entrada e de saída de cada turma, bem como o cronograma de aulas, estão disponíveis na grade enviada pelas coordenações de curso para os e-mails e grupos de mensagens das turmas.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.