CAMPUS MARICÁ

Eleições

IFF Maricá terá sabatina com candidato a diretor-geral nesta quarta, 22/11

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 21/11/2023 15h26, última modificação 21/11/2023 15h29
Eleições 2023

No dia 22, às 9h, acontecerá o debate entre os candidatos a diretor-geral do Campus Bom Jesus, também no auditório. - Foto: Arte: Karine Prevatto

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, será realizada a sabatina com o candidato a diretor-geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, no Processo Eleitoral 2023 do IFF, o professor Mendel César Oliveira Aleluia. Todos os servidores e estudantes do campus estão convidados a participar da sabatina, que acontecerá a partir das 14h, no auditório.

A sabatina será subdividida em quatro blocos, com a seguinte distribuição:

- Primeiro bloco: exposição do plano de gestão;

- Segundo bloco: perguntas feitas por entidades representativas, como Conselho de Campus, NAPNE, Nugedis e Neabi, entre outras;

- Terceiro bloco: perguntas da plenária;

- Quarto bloco: considerações finais.

Serão abordados temas como Infraestrutura; Expansão e Consolidação; Ensino; Pesquisa; Extensão; Orçamento; Assistência estudantil; Inclusão; Esporte, Cultura e Lazer; Gestão de Pessoas; entre outros.

As regras detalhadas de debate estão disponíveis para consulta no Comunicado nº 04, de 1º de novembro de 2023 e podem ser acessadas AQUI.

Veja AQUI a Página de Acompanhamento do Processo Eleitoral 2023 do IFF, onde podem ser acessados os documentos, listas de candidatos, cronogramas e regras gerais da eleição.