CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2024

IFF Maricá terá volta às aulas na segunda-feira, 1º de julho

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 28/06/2024 17h04, última modificação 28/06/2024 17h06
Horários de aulas das turmas dos Cursos Técnicos Integrados e do CELIFF nesta retomada serão os mesmos da grade em vigor antes da suspensão das atividades.
Volta às aulas no IFF Maricá

Data de retorno foi decidida em assembleia com servidores do campus

A Direção Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que as aulas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e para os cursos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (CELIFF) serão retomadas na próxima segunda-feira, 1º de julho, conforme deliberado em assembleia, pelos servidores do campus, na manhã desta sexta-feira, dia 28.

O horário de entrada de cada turma obedecerá à grade normal de aulas, que é aquela mesma usada antes da suspensão das atividades letivas e que pode ser acessada no Guia do Aluno 2024 e AQUI.

Os detalhes sobre o retorno das atividades acadêmicas e administrativas foram definidos na tarde desta sexta-feira, 28 de junho, em reunião da Direção Geral com a Direção de Ensino e a equipe pedagógica.

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), assinou na quinta-feira, 27 de junho, o acordo proposto pelo Governo Federal, atendendo as reivindicações das categorias e indicou o retorno às atividades em até quatro dias úteis. Mais informações sobre a greve podem ser obtidas no site do SINASEFE.