CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2023

IFF Maricá terá volta às aulas na segunda-feira, 31/07, com mudanças na grade de horários das turmas

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 28/07/2023 10h39, última modificação 28/07/2023 10h41
A relação de horários de aulas para cada turma foi enviada aos estudantes pelas coordenações de curso e pode ser acessada no Guia do Aluno 2023 disponível no Portal do IFF.
Volta às aulas no IFF Maricá

A retomada das aulas após o recesso escolar de julho é para continuação do ano letivo de 2023

Após duas semanas de férias escolares, o Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá retomará na próxima segunda-feira, 31 de julho, as aulas de seu Ano Letivo de 2023 para todos os cursos. Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente devem se atentar às mudanças na grade de horários das disciplinas.

A relação de aulas para cada turma foi enviada aos estudantes pelas coordenações de curso e pode ser acessada no Guia do Aluno 2023 disponível no Portal do IFF e também diretamente AQUI.

O Ano Letivo de 2023 no Campus Avançado Maricá teve início em 27 de março de 2023 e, de acordo com o calendário acadêmico, tem atividades letivas programadas até 15 de março de 2024 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.