CAMPUS MARICÁ

Edital

Inscrições abertas para professores de Maricá ministrarem oficinas e minicursos em evento no IFF

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 31/10/2023 17h15, última modificação 31/10/2023 17h29
Convite é válido para docentes de escolas públicas e particulares, que poderão submeter propostas de atividades para a 8ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura do IFF Maricá.
Sepec 2023 no IFF Maricá

A Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura acontecerá entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro

A Comissão Organizadora da 8ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (SEPEC 2023) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou edital para a submissão de propostas de oficinas e minicursos, a serem ministrados no evento por professores das redes pública e privada de Maricá. A SEPEC 2023 acontecerá entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro de 2023, e as inscrições das atividades poderá ser feita pelos interessados até o próximo domingo, dia 5 de novembro.

As oficinas e minicursos propostos pelos professores externos poderão ter relação com qualquer área do conhecimento conectada ao ensino, pesquisa, cultura ou inovação. Ainda de acordo com a Comissão Organizadora, outro fator fundamental na avaliação será a viabilidade da proposta em relação à estrutura do evento, que acontecerá no auditório, laboratórios e salas de aula do IFF Maricá.

A data de realização das oficinas e minicursos será 29 de novembro, no turno da tarde, e os professores receberão o certificado como autores de atividade ministrada na 8ª SEPEC.

Para inscrever as propostas é necessário preencher formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/Cd9XTM55FUQ5znQz8, informando dados de contato e sobre possível portabilidade de necessidade especial do proponente; título da oficina ou minicurso; nome do proponente; nome da escola em que trabalha; resumo da atividade e link do currículo Lattes.

Serão avaliadas pela Comissão Organizadora apenas as dez primeiras propostas enviadas. O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de novembro, via e-mail coletado na fase de inscrição, e a aceitação e confirmação das oficinas e minicursos deverá ser realizadas pelo proponente entre os dias 9 e 14 de novembro.

As informações detalhadas estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI