CAMPUS MARICÁ

Oportunidade

Inscrições abertas para seleção de bolsista de Iniciação Científica Júnior no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 02/09/2022 18h43, última modificação 02/09/2022 18h50
Vaga é para atuação no projeto IFFICA - Um mapeamento documental e bibliográfico sobre ações dos IFS para a permanência e êxito dos estudantes, coordenado pela professora Raquel, com fomento do CNPq.

Estão abertas, até o meio-dia da próxima terça-feira, dia 6 de setembro, as inscrições para a seleção de bolsista de Iniciação Científica Júnior (ICJ) do projeto IFFICA - Um mapeamento documental e bibliográfico sobre ações dos IFS para a permanência e êxito dos estudantes, que é coordenado pela professora Raquel Freitas de Lima, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá.

O projeto é financiado com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), por meio de edital do IFF. Podem se candidatar estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFF Maricá. Há uma vaga disponível, e o selecionado receberá bolsa mensal de R$ 100,00 para atuar no trabalho de pesquisa sob orientação da professora Raquel.

Os interessados devem enviar e-mail para raquel.lima@iff.edu.br, até meio-dia de terça-feira, 6, informando o nome completo, matrícula, turma e a justificativa de interesse pela vaga. Após o envio, a professora entrará em contato com os inscritos para detalhar a seleção.