CAMPUS MARICÁ

Matrícula de reclassificados para curso de Espanhol do Centro de Línguas do IFF Maricá vai até 18/09

por admin publicado 15/09/2023 15h10, última modificação 26/10/2023 16h19
As aulas de Espanhol para iniciantes acontecerão sempre às segundas-feiras, das 18h às 21h20min, no IFF Maricá.
900x600 reclass

Está aberto, até a próxima segunda-feira, 18 de setembro, o prazo de matrícula para os candidatos classificados na 2ª Reclassificação do Processo Seletivo de Ingresso (Nível 1) no Curso de Espanhol do Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense Campus Avançado Maricá (CELIFF).

A listagem nominal dos classificados está disponível no Portal de Seleções do IFF e pode ser acessada AQUI.

As matrículas dos convocados devem ser realizadas on-line, mediante o envio da documentação necessária para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, com o assunto MATRÍCULA CELIFF_MARICÁ_2023.2-(NOME DO CANDIDATO)-(NÍVEL)-(ESPANHOL). No ato da matrícula on-line, o estudante deve enviar, em formato .pdf, a seguinte documentação:

I - cópia do CPF;
II - cópia do RG;
III - cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores);
IV - cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes);
V - 1 (uma) foto 3x4 original e atual;
VI - cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa); e
VII - cópia da certidão de nascimento ou casamento (apenas para membros da comunidade externa).

As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras, das 18h às 21h20min, no IFF Maricá.

Para informações detalhadas sobre o processo seletivo, incluindo o edital, é necessário acessar a Página de Acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF, AQUI.