CAMPUS MARICÁ

Capacitação

Matrícula de selecionados para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do IFF Maricá vai até sexta, 27

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/05/2022 17h02, última modificação 20/05/2022 10h22
Para efetivar a matrícula no Centro de Línguas do IFF Maricá, os selecionados deverão enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br.
Celiff

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá encerra na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, o prazo para matrícula dos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso e Aproveitamento de Estudos nos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol oferecidos pelo Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff).

Para efetivar a matrícula, os selecionados deverão enviar os seguintes documentos (em formato .pdf) para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, identificando o assunto "MATRÍCULA CELIFF 2021_1":

1. cópia do CPF;
  2. documento oficial com foto (frente e verso);
  3. cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores);
  4. cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes);
  5. certificado de conclusão ou histórico escolar do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa).

A falta de envio de qualquer dos itens mencionados anteriormente implicará a impossibilidade da efetivação da matrícula.

A seleção é para o preenchimento de 114 vagas abertas a alunos, servidores e comunidade externa, nas turmas de Espanhol e Inglês do IFF Maricá. A lista dos selecionados está disponível na Página de Acompanhamento da seleção, que pode ser acessada AQUI.