CAMPUS MARICÁ

Nota oficial da Direção do IFF Maricá sobre suspensão de atividades no campus

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/04/2024 18h16, última modificação 11/04/2024 19h10
A partir desta quinta-feira, 11 de abril, estão suspensas por tempo indeterminado as atividades de ensino dos Cursos Técnicos Integrados e do Centro de Línguas.
Nota Oficial

Nota Oficial da Direção do IFF Maricá

A Direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que foi comunicada pelo Comando Local de Greve sobre a deflagração do movimento grevista dos servidores do campus, com início nesta quinta-feira, 11 de abril. A adesão ao movimento paredista nacional foi votada em assembleia realizada pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) Seção IF Fluminense, no campus, na quarta-feira, dia 10.

De acordo com nota do Comando Local de Greve:

- Estão suspensas as atividades de ensino dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Centro de Línguas do IFF (CELIFF);

- Estão mantidos os cronogramas dos processos seletivos dos projetos de pesquisa e de extensão; - Está mantido o cronograma de seleção da pós-graduação em Literatura, Memória Cultural e Sociedade;

- Estão mantidos, por parte da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), os processos com prazo estabelecido;

- O Comando de Greve Local é formado neste primeiro momento pelos professores Tássia Cordeiro e Rian Rodrigues, além dos estudantes Pedro Megre e Ana Alice Ferreira, e o contato oficial é comando.marica@sinasefeiffluminense.com.

O Comando de Greve Local definirá nos próximos dias os serviços essenciais que serão mantidos no campus e o horário de atendimento à comunidade, bem como outros encaminhamentos e deliberações.

É possível entrar em contato com a Direção Geral do IFF Maricá pelo e-mail gabinete.marica@iff.edu.br e com a Direção de Ensino pelo e-mail direcaodeensino.marica@iff.edu.br.