CAMPUS MARICÁ

Sábado Letivo

Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual do IFF Maricá terá cinedebate neste sábado, dia 20/05

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 17/05/2023 17h06, última modificação 17/05/2023 17h06
O evento acontecerá no auditório e terá a exibição do filme 'Com amor, Simon', seguida de um bate-papo sobre descobertas, afetos e amor, com a equipe do Nugedis.
Nugedis do IFF Maricá

O Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (Nugedis) do Instituto Federal Fluminense Campus Avançado Maricá promoverá no próximo sábado letivo, no dia 20 de maio, uma atividade especial em alusão ao Dia Internacional de Luta Contra à LGBTfobia.

O evento é voltado a estudantes e servidores do campus e acontecerá no turno da manhã, como parte do do evento sistêmico promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade (Proex), em diversos campi do Instituto, entre os dias 16 e 20 de maio.

No IFF Maricá, o evento acontecerá no auditório e consistirá no cinedebate "Contra a violência, o amor!", com a exibição do filme "Com amor, Simon", seguida de um bate-papo sobre descobertas, afetos e amor, com a equipe do Nugedis, composta pela professora Manuela Nogueira, coordenadora do projeto, a bolsista Thalita Muniz e o ex-bolsista Edson Soares.

Haverá emissão de certificado para os participantes que registrarem presença. As inscrições podem ser feitas pelo site https://eventos.iff.edu.br/combate-lgbtfobia2 e, presencialmente, no dia do evento.