CAMPUS MARICÁ

Obras de reparo estrutural na área do futuro refeitório do IFF Maricá começam nesta segunda, dia 18

por admin publicado 18/09/2023 15h40, última modificação 26/10/2023 16h19
Até que o pátio seja novamente liberado, a área de refeições, com mesas, cadeiras, geladeiras e estufas, está adaptada no Bloco de Laboratórios, que fica ao lado do refeitório.
Img_2083

Teve início nesta segunda-feira, 18 de setembro, uma obra de reparo estrutural na área externa do futuro refeitório do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. Até que o pátio seja novamente liberado para o uso dos estudantes, servidores e funcionários terceirizados, a área de refeições, com mesas, cadeiras, geladeiras e estufas, está adaptada no Bloco de Laboratórios, que fica ao lado do refeitório.

A previsão é que as obras durem até dois meses. O reparo estrutural está sendo feita por equipes da Prefeitura de Maricá, já que a construção do campus é de responsabilidade do poder público municipal, conforme acordo firmado para a implantação do IFF em Maricá, a partir de 2015.

Além da intervenção no pátio do refeitório, o IFF Maricá tem outras duas obras em fase final: a escadaria para acesso direto do Bloco Pedagógico ao Ginásio Esportivo e a adaptação dos banheiros do térreo do Bloco Pedagógico, que deixaram de ser de uso coletivo e serão reinaugurados como um conjunto de banheiros individuais, além de contar com uma área específica para fraldário.