CAMPUS MARICÁ

Evento

Prazo de submissão de trabalhos para a 2ª Semana da Pós-Graduação do IFF Maricá é prorrogado

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 26/09/2022 13h12, última modificação 26/09/2022 16h31
São aceitos, até o dia 27, trabalhos de alunos da pós-graduação do Campus Maricá, bem como de outros campi, assim como de egressos do curso e também de estudantes do Ensino Técnico Integrados.
Semana da Pós-Graduação do IFF Maricá

A 2ª Semana da Pós-Graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá começa nesta terça-feira, 27 de setembro, mas ainda dá tempo de fazer a submissão de trabalhos para serem apresentados durante o evento. São aceitas pesquisas relacionadas ao eixo de Literatura, Memória Cultural e Sociedade de alunos da pós-graduação do Campus Maricá, bem como de outros campi, assim como de egressos do curso e também de estudantes do Ensino Técnico Integrados do campus que estejam participando de projetos com linhas de pesquisa relacionadas ao tema. O prazo, que terminaria no domingo, 25, foi prorrogado até o dia 27.

A abertura do evento será às 18h, desta terça-feira, com uma apresentação cultural, seguida da palestra "A invenção da praia: paisagem e memória da ocupação litorânea em Maricá", com a professora Ana Cláudia Nunes Alves, às 18h30, no auditório do IFF Maricá. A Semana é aberta ao público em geral, e as inscrições podem ser feitas pelo site https://eventos.iff.edu.br/segundasemanadaposgraduacaomarica. Haverá emissão de certificado de participação.

A apresentação dos trabalhos submetidos acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de setembro, de forma remota, pela internet. A submissão também é feita pelo site do evento, acessando o endereço eletrônico https://eventos.iff.edu.br/segundasemanadaposgraduacaomarica e, após realizar a inscrição pelo botão "Realizar inscrição", aparecerá no topo direito da página um menu para a submissão do trabalho. Clique no menu e preencha os dados solicitados. Não esqueça de enviar o resumo da comunicação, em PDF, pelo formulário de submissões. As comunicações devem ter entre 10 e 15 minutos de duração, cada.

O encerramento 2ª Semana da Pós-Graduação será presencial, no dia 30, com uma mesa-redonda com a participação do professor da pós-graduação do IFF Campos Centro Thiago Eugênio Loredo Betta e de alunos egressos do curso. Durante todos os dias de evento haverá uma série de apresentações culturais com artistas de Maricá.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail coord.pos.marica@iff.edu.br.