CAMPUS MARICÁ

Festa

Preparação para o Arraiá do IFF Maricá terá 'mutirão das bandeirinhas' na quarta, 14/08

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 08/08/2024 14h21, última modificação 08/08/2024 14h24
Organização do evento convida estudantes do campus para ajudarem na confecção das bandeirinhas e demais enfeites que vão decorar a quadra poliesportiva.
Mutirão para o Arraiá do IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

O Arraiá do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá está chegando! E para deixar a festa ainda mais bonita, a comissão responsável pela organização do evento está convidando os estudantes do campus para um mutirão que será realizado na próxima quarta-feira, 14 de agosto, das 13h às 14h30, para confecção das bandeirinhas e demais enfeites que vão decorar a quadra poliesportiva.

Toda ajuda é bem-vinda! O Arraiá do IFF Maricá está marcado para acontecer no sábado letivo de 24 de agosto, reunindo estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes do campus, servidores, funcionários contratados e familiares.

Em caso de dúvidas, é possível procurar os professores Rian Rodrigues (Educação Física), Aline Azevedo (Inglês), Iracema Pedrollo e Isabelle Villafan (Filosofia) e Tássia Cordeiro (Geografia), além da pedagoga e coordenadora-geral dos Cursos Concomitantes e Subsequentes, Elizabethe França, que fazem parte da organização do evento.