CAMPUS MARICÁ

Bolsa

Projeto de Arte e Cultura 'Literatura em cena', do IFF Maricá, seleciona bolsista

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 27/03/2024 18h02, última modificação 28/03/2024 11h41
Coordenado pela professora Isabela Bastos de Carvalho, o projeto oferece uma bolsa para estudantes de cursos técnicos, com carga horária semanal de 12 horas.
Seleção para bolsa no IFF Maricá

A seleção é para uma bolsa de Arte e Cultura com carga horária de 12 horas semanais.

Terminam no próximo domingo, dia 31 de março, as inscrições para seleção de bolsista de Projetos Artísticos e Culturais a serem desenvolvidos no Instituto Federal Fluminense (IFF) ao longo do ano de 2024. No Campus Avançado Maricá, a oportunidade é para atuação no projeto "Literatura em cena: uma proposta de releituras", coordenado pela professora Isabela Bastos de Carvalho, que oferece uma bolsa para estudantes de cursos técnicos.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente on-line pelo estudante no módulo de “Pesquisa e Extensão” do SUAP. É preciso ter matrícula ativa no IFF.

A carga horária a ser desenvolvida pelo bolsista será de 12 horas semanais. O resultado da seleção dos estudantes será divulgado no dia 08 de abril, e o início das atividades está previsto para o dia 9 do mesmo mês.

É possível acessar o edital da seleção e mais informações na Página de Acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF e AQUI.