CAMPUS MARICÁ

Extensão

Projetos de Diversidade do IFF Maricá têm seleção de bolsistas com inscrições abertas até 14/03

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 08/03/2022 10h30, última modificação 10/03/2022 10h21
Bolsas são para os projetos Educação antirracista no IFF Marica: redes de resistência afro e indígena e Nugedis IFF Maricá: corporeidades em luta, em arte, em dança pela diversidade.
Inscrições abertas aos estudantes para Projetos de Extensão, Cultura e Diversidade

Há bolsas de 12h e 20h semanais. (Arte: Programação Visual/IFF)

Estão abertas, até 14 de março, as inscrições de estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) para a seleção de bolsistas e voluntários de Projetos de Cultura e Diversidade do ano letivo de 2022. Os interessados devem fazer o cadastro pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), conforme passo a passo elaborado pela  Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade do IFF e que pode ser acessado AQUI.

No Campus Avançado Maricá, as vagas são para os projetos Educação antirracista no IFF Marica: redes de resistência afro e indígena, sob coordenação da professora Aline da Silva Azevedo Carvalho, e Nugedis IFF Maricá: corporeidades em luta, em arte, em dança pela diversidade, coordenado pela professora Manuela Batista Nogueira. Cada um dos projetos oferece uma bolsa de extensão, com carga horária semanal de 12 horas e duração de abril a dezembro de 2022.

A seleção acontecerá entre 15 e 25 de março, com resultado previsto para o dia 30 e início das atividades em abril. Todos os detalhes estão disponíveis no Edital nº 224, de 16 de dezembro de 2021, que pode ser acessado AQUI.

Este ano, os estudantes matriculados em qualquer campus do IFF podem concorrer às bolsas disponíveis nos projetos de todo o Instituto, independentemente do campus de lotação e exercício do coordenador ou do local de execução do projeto. A lista com todos os projetos selecionados pode ser acessada AQUI.

Acompanhe o andamento da seleção de bolsistas pelo Portal de Seleções.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents