CAMPUS MARICÁ

Ano letivo de 2023

Próximo sábado, dia 20/05, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 18/05/2023 19h00, última modificação 19/05/2023 13h50
Reposição é referente a aulas de sexta-feira, e os horários de entrada e de saída de cada turma, bem como o cronograma, estão disponíveis na grade divulgada pelas coordenações de curso.
Sábado Letivo no IFF Maricá

O próximo sábado, dia 20 de maio, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. O início das aulas presenciais para todas as turmas será às 8h10 e a presença é obrigatória. As atividades letivas no campus estão previstas para acontecerem até as 12h30.

O cronograma de aulas de cada turma está disponível na grade enviada pelas coordenações de curso para os e-mails e grupos de mensagens das turmas. As aulas são referentes à grade de disciplinas das sextas-feiras.

Além das aulas programadas para cada turma, o campus também realizará neste sábado o cinedebate "Contra a violência, o amor!", com a exibição do filme "Com amor, Simon", seguida de um bate-papo sobre descobertas, afetos e amor. O evento é organizado pelo Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (Nugedis) do Instituto Federal Fluminense Campus Avançado Maricá, como parte do evento sistêmico promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade (Proex), em diversos campi do Instituto, em alusão ao Dia Internacional de Luta Contra à LGBTfobia.

A atividade é aberta a estudantes, servidores e funcionários terceirizados do campus. Haverá emissão de certificado para os participantes que registrarem presença. As inscrições podem ser feitas pelo site https://eventos.iff.edu.br/combate-lgbtfobia2 e, presencialmente, na hora do evento.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.