CAMPUS MARICÁ

Preparatório

Publicada lista de selecionados para curso de Geografia para o Vestibular, no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 04/08/2023 12h02, última modificação 04/08/2023 12h03
A aula inaugural está marcada para a próxima quarta-feira, dia 9, na sala 11, e será composta por uma apresentação do curso e do cronograma, além de uma introdução aos conteúdos básicos.
Resultado parcial

Foi divulgado, nesta sexta-feira, 4 de agosto, o resultado do processo seletivo para preenchimento das vagas abertas no curso preparatório de Geografia para o Vestibular, que será ministrado no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, pela professora Tássia Cordeiro, para estudantes do 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados e ex-estudantes que concluíram a formação nos últimos anos no campus.

Os selecionados são:

1. Maria Clara Abril Hruschka
  2. Isabella Marinome Porto Rodrigues
  3. Letícia de Mello Lima
  4. Julia de Sá Santos Rodrigues
  5. Julia Quintanilha Marinho Guedes Soares
  6. Pedro de Matos Rangel Motta
  7. Bárbara Mendes Sá
  8. Clara Soares Peixoto
  9. Max Marinho Marques
  10. Karina da Silva Lima de Andrade
  11. Rodrigo Araújo Baldessarini
  12. Yulle Farias e Souza
  13. Maria Eduarda Laca
  14. Vitória Rocha da Silva
  15. Ana Carolina Pinto Martins
  16. Rafaela da Silva Costa Gonçalves
  17. Maria Vitória (egressa)
  18. Lais Montes Zattias (egressa)

O projeto, batizado oficialmente como Curso Livre de Tópicos Especiais em Geografia (Pré-Geo), é voltado exclusivamente para alunos e ex-alunos do IFF e terá carga horária total de 20 horas, com aulas ocorrendo de forma presencial, sempre às quartas-feiras, das 12h40 às 14h20.

A aula inaugural está marcada para a próxima quarta-feira, 9 de agosto, na sala 11, e será composta por uma apresentação do plano de curso e da proposta de cronograma, bem como uma introdução aos conteúdos básicos.