CAMPUS MARICÁ

Publicado resultado final de seleção para Cursos Técnicos Subsequentes do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 09/05/2024 20h21, última modificação 10/05/2024 14h43
O período de matrícula será de 10 a 17 de maio, de maneira presencial, das 14h às 21h, no Campus Avançado Maricá.
Resultado final de seleção no IFF Maricá

São 200 vagas para os Cursos Técnicos em Edificações, Guia de Turismo, Informática para Internet, Logística e Meio Ambiente

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou nesta quinta-feira, 9 de maio, o resultado final do sorteio de vagas ofertadas no Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes do Programa Formatec: Maricá+Técnico – 2º Semestre de 2024.

ACESSE AQUI O RESULTADO FINAL

O período de matrícula será de 10 a 17 de maio, de maneira presencial, das 14h às 21h, no Campus Avançado Maricá (Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, Km 12, Ubatiba).

A lista de documentos exigidos para a matrícula e demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página de acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF, que pode ser acessada AQUI.

As 200 vagas ofertadas nesta seleção estão distribuídas pelas seguintes áreas:

Edificações: 40 Vagas;
Guia de Turismo: 40 Vagas;
Informática para Internet: 40 Vagas;
Logística: 40 Vagas;
Meio Ambiente: 40 Vagas.

O Programa Formatec: Maricá+Técnico foi lançado oficialmente em maio de 2023, a partir de um convênio com a Prefeitura de Maricá, por meio do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM), voltado à qualificação de trabalhadores e de estudantes do Ensino Médio nas áreas de Edificações, Guia de Turismo, Informática para a Internet, Logística e Meio Ambiente.