CAMPUS MARICÁ

Publicado resultado final de seleção para estágio no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/09/2024 10h58, última modificação 11/09/2024 10h58
Vaga é para estagiário de Educação Física, que atuará dm atividades escolares no Campus Avançado Maricá.
Estágio no IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou nesta quarta-feira, 11 de setembro, o resultado final do processo seletivo para vaga de estágio na área de Educação Física.

Acesse o resultado final em: https://cdd.iff.edu.br/documentos/editais/marica/2024/setembro/edital

A vaga é para estágio na modalidade não-obrigatório, e o estagiário atuará no Campus Avançado Maricá. A bolsa será de R$ 787,98 mensais mais auxílio-transporte de R$ 220,00.

Ao longo do estágio, o estudante terá acompanhamento, orientação e supervisão de um professor de Educação Física do IFF Maricá e terá entre atividades previstas a colaboração com a iniciação e aprofundamento esportivos, sob olhar do esporte educacional; colaboração em eventos esportivo-culturais organizados pelo IFF; participação em reuniões de planejamento e na construção de propostas esportivo-culturais; e elaboração semestral de relatórios de estágio, a partir do registro das atividades realizadas, sob orientação do professor-supervisor.

É fundamental que os candidatos acompanhem atentamente as etapas da seleção, com as publicações disponíveis no Portal de Seleções do IFF.