CAMPUS MARICÁ

Assistência Estudantil

Publicado resultado final para concessão de auxílio-alimentação para alunos do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 14/07/2022 14h16, última modificação 14/07/2022 14h16
Alunos que tiveram suas solicitações deferidas deverão informar à Coordenação Pedagógica e de Assistência Estudantil, até o dia 22 de julho, os dados da conta bancária para receber o auxílio.

Foi publicado nesta quinta-feira, 14 de julho, o resultado final do processo seletivo destinado à concessão de auxílio-alimentação aos estudantes de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. Na listagem, os candidatos estão identificados pelos seus respectivos números de matrícula.

O resultado final do processo seletivo pode ser acessado AQUI.

Os alunos que tiveram suas solicitações deferidas deverão informar à Coordenação Pedagógica e de Assistência Estudantil, pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br, até o dia 22 de julho, os dados da conta bancária em que o pagamento deverá ser depositado. A conta precisa estar no nome do estudante.

O auxílio-alimentação será pago mensalmente, com o primeiro repasse em julho e o último em dezembro de 2022. O valor pago a cada aluno será definido após a divulgação da quantidade de selecionados.

É requisito básico para a concessão do auxílio-alimentação estar regularmente matriculado e frequentando o Curso Técnico em Edificações ou em Meio Ambiente do Campus Avançado Maricá, com atividades escolares regulares em dois turnos diários consecutivos, durante este ano letivo de 2022. Além disso, o auxílio atenderá prioritariamente estudantes oriundos de escola pública e com renda per capita familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

O edital com todos os detalhes da seleção pode ser acessado AQUI