CAMPUS MARICÁ

Assistência Estudantil

Resultado da seleção para auxílio-alimentação no IFF Maricá será divulgado na próxima segunda, 11/07

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 04/07/2022 11h54, última modificação 04/07/2022 11h54
O auxílio-alimentação será pago mensalmente, com o primeiro repasse em julho e o último em dezembro de 2022, para os alunos classificados no processo seletivo.
Assistência Estudantil

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou uma retificação do edital do processo seletivo destinado à concessão de auxílio-alimentação aos estudantes de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, alterando para a próxima segunda-feira, dia 11 de julho, a data de publicação do resultado preliminar da análise das inscrições recebidas.

O comunicado com a alteração do cronograma pode ser acessado AQUI.

Nos dias 11 e 12 de julho, os candidatos que discordarem do resultado poderão entrar com recurso na Coordenação Pedagógica e de Assistência Estudantil. O resultado final da seleção está previsto para a quarta-feira, dia 13 de julho. O auxílio-alimentação será pago mensalmente, com o primeiro repasse em julho e o último em dezembro de 2022. O valor pago a cada aluno será definido após a divulgação da quantidade de selecionados.

É requisito básico para a concessão do auxílio-alimentação estar regularmente matriculado e frequentando o Curso Técnico em Edificações ou em Meio Ambiente do Campus Avançado Maricá, com atividades escolares regulares em dois turnos diários consecutivos, durante este ano letivo de 2022. Além disso, o auxílio atenderá prioritariamente estudantes oriundos de escola pública e com renda per capita familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

O edital com todos os detalhes da seleção pode ser acessado AQUI