CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2024

Sábado, 24/08, será letivo no IFF Maricá, com realização de ‘Arraiá’

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/08/2024 13h23, última modificação 19/08/2024 13h25
Evento é aberto a todos os estudantes do campus, além de servidores, funcionários contratados e familiares.
Sábado letivo no IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

O próximo sábado, dia 24 de agosto, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá.

As atividades terão início ao meio-dia, com a realização do Arraiá do IFF Maricá, evento oficial do campus que e consta no calendário acadêmico. A previsão é de encerramento por volta das 16h.

A programação do Arraiá integrará todas as turmas dos cursos técnicos do campus e será aberta a também aos servidores, funcionários contratados e familiares.

Em caso de dúvidas sobre o evento, é possível procurar os professores Rian Rodrigues (Educação Física), Aline Azevedo (Inglês), Iracema Pedrollo e Isabelle Villafan (Filosofia) e Tássia Cordeiro (Geografia), além da pedagoga e coordenadora-geral dos Cursos Concomitantes e Subsequentes, Elizabethe França, que fazem parte da organização do Arraiá do IFF Maricá.