CAMPUS MARICÁ

Volta às Aulas

Sábado, dia 6 de julho, será letivo para Cursos Técnicos Integrados do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 04/07/2024 09h45, última modificação 04/07/2024 09h52
Os horários de início e término das aulas para cada uma das turmas será enviado aos alunos pelas coordenações de curso.
Sábado letivo no IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

O próximo sábado, dia 6 de julho, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá.

O sábado letivo será referente às disciplinas da grade das sextas-feiras e faz parte da reposição das atividades letivas suspensas durante o período de greve na instituição. A atualização de todo o calendário acadêmico de 2024 está em fase final de elaboração pela equipe responsável e será divulgado, em breve, assim que aprovado pelo Conselho Superior do IFF.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.