CAMPUS MARICÁ

Aulas Presenciais

Sábado, dia 8, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 07/10/2022 14h05, última modificação 07/10/2022 14h14
Os horários de entrada e de saída de cada turma, bem como o cronograma de aulas, estão disponíveis na grade enviada pelas coordenações de curso para os e-mails e grupos de mensagens das turmas.

O próximo sábado, dia 8 de outubro, será letivo no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente. As atividades serão presenciais, com aulas a partir das 7h30.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.