CAMPUS MARICÁ

Núcleo de Diversidade

Sábado letivo no IFF Maricá tem exibição de filme e roda de conversa do Nugedis

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 22/05/2023 10h01, última modificação 22/05/2023 15h12
O cinedebate "Contra a violência, o amor!" foi desenvolvido como parte do evento sistêmico promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade, em diversos campi do Instituto.
Cinediversidade no IFF Maricá

O cinedebate aconteceu no auditório, com a equipe do Nugedis

O sábado letivo deste dia 20 de maio foi de auditório movimentado no Instituto Federal Fluminense Campus Avançado Maricá. Após o período de aulas programadas, que eram referentes às disciplinas de sexta-feira, os estudantes puderam participar de um cinedebate promovido pelo Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (Nugedis) do campus, com a exibição do filme "Com amor, Simon", seguida de um bate-papo sobre descobertas, afetos e amor.

A atividade "Contra a violência, o amor!" foi desenvolvida como parte do evento sistêmico promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade (Proex), em diversos campi do Instituto, entre os dias 16 e 20 de maio.

O bate-papo contou com participação da professora Manuela Nogueira, coordenadora do projeto, a bolsista Thalita Muniz e o ex-bolsista Edson Soares, além de apresentação do diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá, Mendel Cesar Oliveira Aleluia.

Mais informações estão disponíveis no site https://eventos.iff.edu.br/combate-lgbtfobia2.