CAMPUS MARICÁ

Jogos Intercampi

Seletivas para o JINIFF 2024 começam nesta quarta, 11/09, no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 10/09/2024 18h59, última modificação 10/09/2024 18h59
Serão realizadas seletivas para as modalidades de atletismo, tênis de mesa, vôlei, basquete, handebol e futsal.
Seletivas do JINIFF no IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

Vem aí o JINIFF 2024, os Jogos Intercampi do IFF. E que tal representar o IFF Maricá em disputas de atletismo, tênis de mesa, vôlei, basquete, handebol e/ou futsal?

As seletivas dos estudantes-atletas começam nesta quarta-feira, 11 de setembro, no campus, a partir das 12h30, e são abertas aos alunos do campus.

Importante: é preciso chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário marcado para a seletiva do esporte de interesse.

Traga seu tênis e sua roupa, lembrando de se trocar com antecedência para que, na hora que o professor convocar, a atividade já possa ser iniciada.

“O JINIFF 2024 começa em breve, e o processo de organização dos grupos-equipes do IFF Maricá dá um passo importante nessa quarta-feira. Esperamos e desejamos que o clima seja sempre de muito respeito e solidariedade, e que boas experiências sejam compartilhadas”, destaca o professor de Educação Física do IFF Maricá, Rian Rodrigues, responsável pela atividade.

CRONOGRAMA DAS SELETIVAS DESTA QUARTA-FEIRA:

- Atletismo (M e F) - 12h30

- Tênis de Mesa (M e F) - 13h15

- Vôlei (M e F) - 13h45

- Basquete (M) - 14h30

- Handebol (M e F) - 15h15

- Futsal (M e F) - 16h00

O IFF Maricá participará também das modalidades de Vôlei de Praia, Judô, Natação, Futebol e Xadrez, no JINIFF 2024. Mas não haverá seletivas para essas modalidades, cabendo ao professor selecionar os representantes do campus.