CAMPUS MARICÁ

Notícias

Processo Seletivo

Últimos dias de inscrições para bolsas em projetos de pesquisa do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/02/2024 17h01, última modificação 20/02/2024 10h35
Os interessados deverão se inscrever, até esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap.
Seleção de bolsistas de pesquisa

No IFF Maricá, são concedidas bolsas de pesquisa em dois projetos com execução no ano de 2024

Termina nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o prazo para inscrição para concorrer a vagas de estudante bolsista em dois projetos de pesquisa que serão desenvolvidos no Instituto Federal Fluminense (IFF Campus Avançado Maricá), ao longo deste ano. As bolsas são na modalidade Pesq-12, voltadas exclusivamente a alunos de cursos técnicos, e tem carga horária semanal de 12h. A seleção é para os seguintes projetos:

"Por uma educação ambiental crítica em Maricá: análises e proposições", sob coordenação da professora Tassia Gabriele Balbi de Figueiredo e Cordeiro.

"Mobile learning: um estudo sobre o uso de aplicativos educacionais para ensinar e aprender inglês", sob coordenação da professora Thamiris Oliveira de Araujo.

Os interessados deverão se inscrever, até 21 de fevereiro, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap. A seleção dos bolsistas será feita pela coordenação do projeto, de 22 de fevereiro a 01 de março. O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de março e o início das atividades dos projetos está previsto para o dia 06 de março. 

Acesse o tutorial de inscrições

Os estudantes do interessados em participar da seleção de bolsistas dos projetos de pesquisa que estejam com dificuldades em fazer a inscrição pelo Suap podem acessar AQUI o tutorial ilustrativo com o passo a passo de todo o processo de inscrição para bolsas do IFF, que foi feito para o edital de 2022, mas segue bastante similar ao deste ano. 

A listagem completa dos projetos selecionados em todos os campi do IFF e dos tipos de bolsas concedidas foi divulgada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e pode ser acessada AQUI. Cada estudante poderá se inscrever em até dois projetos. 

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents