CAMPUS MARICÁ

Reforço Escolar

Vagas em projeto que prepara alunos do IFF Maricá para Redação do Enem esgotam em 15 minutos

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 25/05/2023 13h23, última modificação 25/05/2023 13h24
Aulas do 'Texto Meu, Texto Mil' começarão na próxima segunda-feira, 29 de maio, e acontecerão uma vez por semana, das 15h às 17h.
Texto Meu Texto Mil

Há uma lista de espera, na recepção, para quem não conseguiu fazer a inscrição pela manhã

Foram necessários apenas 15 minutos, na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, para que as 36 vagas ofertadas no projeto de ensino "Texto Meu, Texto Mil" fossem preenchidas por alunos das turmas de 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. Mas para quem ficou de fora ainda há chances: haverá a formação de uma lista de espera, bastando os interessados deixarem o nome registrado na recepção.

O projeto é coordenado pela professora do IFF Maricá Raquel Freitas de Lima, desde 2017, e, este ano, terá a participação também da professora Isabela Bastos. Ao longo deste ano letivo de 2023, os matriculados no "Texto Meu, Texto Mil" terão aulas preparatórias de Redação, com uma série de exercícios de prática textual, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

As atividades letivas começarão na próxima segunda-feira, 29 de maio, e acontecerão uma vez por semana, das 15h às 17h. Em caso de dúvidas, é possível obter mais informações com a professora pelo e-mail raquel.f@gsuite.iff.edu.br