CAMPUS MARICÁ

Volta às Aulas

Versão atualizada do Guia do Aluno 2024 do IFF Maricá está disponível para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/03/2024 10h01, última modificação 19/03/2024 11h58
O ano letivo de 2024 começa oficialmente nesta quarta-feira, 20 de março, para os Cursos Técnicos Integrados em Edificações e Meio Ambiente.
Guia do Aluno 2024 do IFF Maricá

No Guia do Aluno é possível acessar informações importantes sobre a rotina escolar do campus

Está disponível para consulta a versão atualizada do GUIA DO ALUNO 2024 do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, uma página online no Portal do IFF, com informações importantes para os estudantes dos cursos técnicos neste ano letivo.

Acesse AQUI o Guia do Aluno 2024 do IFF Maricá

No guia online, os estudantes encontram a grade de aulas regulares de cada turma, o calendário acadêmico, os projetos pedagógicos de cada curso, as regulamentações do campus, os contatos dos setores, os tutoriais de acesso a sistemas como o WI-FI e o Q-Acadêmico e diversas informações sobre o dia a dia do campus.

O ano letivo de 2024 começa nesta quarta-feira, 20 de março, para todos os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O primeiro dia de aulas terá atividades de ambientação e boas-vindas para os novos alunos e uma reunião geral com a direção para os veteranos. O cronograma de atividades de 20 de março terá o seguinte cronograma:

8h30 - entrada dos estudantes das turmas de 2º e 3º ano;
13h30 - entrada dos estudantes das turmas de 1º ano.