Ensino

Webinar vai esclarecer dúvidas sobre Auxílio Inclusão Digital para estudantes do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/10/2020 15h21, última modificação 31/08/2023 13h00
Apresentação, via YouTube, está marcada para esta quinta-feira, 22 de outubro.

Na semana passada, o Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou inscrições para dois tipos de Auxílio Inclusão Digital voltados a seus estudantes: um para compra de tablet e outro para pagamento de serviço de internet destinados à realização das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), em substituição às aulas presenciais, durante a pandemia de Covid-19.

As inscrições seguem até o dia 25 de outubro e, para esclarecer todas as dúvidas, será realizada uma webinar nesta quinta-feira, 22, pelo IFFTube, às 10h. Participarão Maurício Vicente, diretor de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas do IFF; Amanda Bersacula, assistente social do Campus Santo Antônio de Pádua e Erika Barbosa, assistente social do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Para assistir, acesse o IFFTube.

(Notícia atualizada no dia 19/10/2020, às 16h32min, para atualização dos participantes).