Seleção para professores do curso EAD de Defesa Civil
Vagas para servidores e profissionais externos. Inscrições de 28/05/2026 a 08/06/2026.
Vagas para servidores e profissionais externos. Inscrições de 28/05/2026 a 08/06/2026.
Ministério de Desenvolvimento quer ter centros de formação de arquitetos e engenheiros na estratégia nacional das mudanças.
A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFF Campus Campos Centro informa sobre falecimento de servidora.
A iniciativa representa um avanço significativo na formação dos futuros professores, fortalecendo a integração entre teoria e prática no ambiente escolar.
Elas visitaram o setor de suinocultura do campus, onde foram realizadas atividades para monitoramento sanitário.
Prazo para realizar o procedimento pelo SouGov.br termina no dia 31 de maio.
Aprovações de egressos em concursos públicos e em programas de pós-graduação são indicadores de qualidade do curso.
Podem se inscrever, até 10 de junho, estudantes dos cursos superiores de Licenciaturas em Teatro, Música, Letras ou de Bacharelado em Design Gráfico.
Resumos acadêmicos poderão ser enviados até 26 de junho; congresso acontecerá em setembro com foco na democratização da ciência.
Na próxima terça-feira, 26 de maio, em decorrência do feriado municipal, não haverá atendimento ao público no campus, nem aulas.
Informações foram disponibilizadas nessa quarta-feira, dia 20, por meio de documento oficial.
Nova representação estudantil do campus já tem sua diretoria eleita para esse primeiro mandato.
São ofertadas vagas nas áreas de Matemática, Química, Física e Enfermagem; inscrições seguem até 28 de maio.
Durante o evento, estudantes do IFF apresentarão 323 trabalhos de iniciação científica e pós-graduação.
Os resultados finais para bolsistas estudantes e servidores serão publicados nos dias 29 e 25 de maio, respectivamente.
O IFF Bom Jesus reuniu treze equipes para participação na Olimpíada deste ano. Inscrições foram esgotadas em sete minutos.
Atividade proporcionou contato com práticas de gerenciamento de resíduos e monitoramento ambiental em empresas de mármores e granitos do Espírito Santo.
Convidados falarão sobre temas como desenvolvimento fluminense, segurança pública e ciência política.
Novos integrantes poderão conviver em um ambiente estimulante e criativo.
O prazo de envio, correção e/ou complementação dos documentos de matrícula será nos dias 19 e 20 de maio.
O prazo para ingresso de recurso contra o resultado preliminar ficará aberto ao longo desta terça-feira, 19 de maio.
Dois representantes do Inmetro falaram sobre Linguagem Simples para gestores do IFF nesta segunda-feira, 18 de maio de 2026.
Equipes serão formadas por turmas. Estudantes também devem se inscrever individualmente no site do evento.
Ao todo, serão 16 oficinas, que ocorrerão até o início do mês de julho.
Os alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Campos-Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF) realizaram a atividade voltada à integração entre teoria e prática profissional.
Estudantes conheceram aterro sanitário e usina de biogás localizados em São Pedro da Aldeia.
Confira as ofertas para servidor e ampla concorrência
As vagas são para cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até 25 de maio.
Evento acontece nesta quarta-feira, 20 de maio, a partir das 18h30, no miniauditório do Parque Acadêmico Industrial.