CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

COLEGIADOS

Eleições para escolha dos representantes do Conselho de Campus biênio 2019-2021

por Alexandre Willian Dias Ferreira publicado 10/09/2019 11h42, última modificação 10/09/2019 11h46
Os interessados poderão inscrever suas chapas no período de 09/09 a 13/09 no Protocolo do Campus Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro.

imagem de divulgação para eleição do conselho de campus

A eleição para os novos integrantes do Conselho de Campus acontecerão nos dias 23 e 24 de setembro, das 9h às 16h, através do sistema de votação online.Para os servidores docentes e técnicos-administrativos o voto será computado via e-mail institucional, através de mensagem enviada para o e-mail institucional do servidor com um link para a votação. Para os discentes o voto, será computado via e-mail cadastrado no sistema Q-Acadêmico.

As chapas inscritas individualmente serão integradas por dois titulares e respectivos suplentes. De acordo com o Edital nº 39 de 09 setembro de 2019, estarão aptos a concorrer os servidores em efetivo exercício e os estudantes com matrícula ativa, ambos do Campus Santo Antônio de Pádua e da Unidade de Formação de Cordeiro.

No caso de servidores, não poderão se candidatar os ocupantes de cargos de direção e coordenadores de cursos técnicos e superiores. A vedação também se estende a quem esteja em licença por interesse pessoal ou integral para capacitação. De acordo com o edital, "os estudantes ou servidores com mais de uma matrícula terão direito a apenas um voto. O servidor que possuir também matrícula ativa como estudante deverá optar por uma das categorias, de acordo com sua escolha.

Os eleitos exercerão seus mandatos por dois anos, podendo ser reconduzidos em período imediatamente subsequente. O edital prevê que "serão consideradas vencedoras, em cada categoria, as chapas que obtiverem o maior número de votos", e que "em caso de empate, será considerada vencedora a chapa representada pelo integrante titular com maior tempo na instituição

Veja AQUI O edital da eleição.